Assista as aplicações de nossas soluções.

Assista aplicações do Opcenter APS

O Opcenter Scheduling permite interagir com os gráficos, criar visões de análise de forma intuitiva, identificar atrasos com alertas dinâmicos e comparar cenários de forma gráfica. Sem dúvidas, é o software mais amigável para o sequenciamento e programação das ordens de produção!

Opcenter Scheduling e sua interface amigável

Demonstração de Uso

Esse vídeo apresenta as diferentes formas de interagir com o Gráfico de Gantt, enxergar graficamente o sequenciamento da produção, usar cada uma das ferramentas da Barra de Menu e salvar visualizações para análises futuras. Assista e veja como a rotina do PCP por ser fácil e rápida para as tomadas de decisão.

Solicite Demonstração

O mercado está exigindo mais agilidade para as tomadas de decisão, pois está se movimentando a uma velocidade cada vez maior. O ERP adicionado a planilhas, não é mais suficiente. Por isso, empresas com APS para suportar o Processo de PCP, estarão em um patamar muito acima de competitividade.

Como tornar o PCP mais Ágil com o Opcenter APS

Apresentação

Esse vídeo mostra como o Opcenter APS traz vantagem competitividade para as empresas, através de maior agilidade, algoritmos inteligentes e possibilidade de criar e comparar cenários. Vale ressaltar que o foco maior será no processo de Sequenciamento e Programação das Ordens de Produção. O processo de Planejamento Mestre será brevemente explorado, mas pode ser visto em outras demonstrações.

Solicite Demonstração

Com o Opcenter Planning é possível reduzir o processo de planejamento em até 80% nas indústrias farmacêuticas. A produção dos SKUs será planejada respeitando regras como esgotamento ou limitação de lotes de Bulk, capacidade, disponibilidade de materiais, lead time, validades e outros fatores. Além disso, o Opcenter Planning permite explodir a necessidade líquida dos materiais e gerar ordens de produção.

Funcionalidades do Opcenter Planning para Farmacêuticas

Demonstração de Uso

Esse vídeo mostra como é possível considerar no Opcenter Planning alguns dos desafios e impactos que o processo de produção causa no processo de planejamento. São apresentados alguns pontos como esgotamento de Bulk e limite de produção por quantidade de lotes disponíveis de Bulk, e quais os impactos em ruptura de estoques. Para saber mais sobre a indústria farmacêutica, solicite uma demonstração.

Solicite Demonstração

Com o Opcenter Scheduling é possível simular e comparar cenários para alcançar melhor resultado operacional. Além disso, garantir entregas no prazo, para os clientes ou para o estoque.

Como reduzir atraso nas entregas com Opcenter Scheduling

Webinar

Esse vídeo é a gravação do Webinar realizado em 2017 para as indústrias metalmecânica, de máquinas e equipamentos ou de montagem. Nele é possível verificar como o Opcenter Scheduling permite simular e criar cenários alternativos de produção, além de comparar resultados para melhor tomada de decisão.

Solicite Demonstração

Com o PCP Online os diretores podem interagir de qualquer lugar com os cenários criados pelo Opcenter APS, analisar as alternativas e decidir qual cenário proporciona melhor resultado. Além disso, podem confrontar o planejado em relação ao executado.

Agilidade na tomada de decisão com dashboards online

Demonstração de Uso

Esse vídeo apresenta o PCP Online – Dashboard, produto desenvolvido pela TECMARAN para proporcionar agilidade e aproximar tomadores de decisão do setor de Planejamento. Assim, os cenários criados no Opcenter APS podem ser analisados e comparados pelos decisores através do pcponline.com.br

Solicite Demonstração

Com o Opcenter Scheduling é possível criar padrões de calendário para cada uma das máquinas e recursos produtivos da fábrica. Além disso, é possível inserir as manutenções preventivas e corretivas, férias e até alterar as eficiências.

Como reduzir atraso nas entregas com Opcenter Scheduling

Webinar

Esse vídeo mostra como criar padrões de calendários para os recursos produtivos, alterar turnos e eficiências, inserir exceções e outras ações que interferem na utilização das máquinas. Além disso, é apresentado como aplicar esses calendários em diferentes períodos de tempo.

Solicite Demonstração
Solicite Demonstração